Frontoplastia Endoscópica

O processo de envelhecimento da região frontal acontece pela ação da forte musculatura local durante muitos anos, além da perda da elasticidade e flacidez da pele local.

Assim, aparecem os sinais como: rugas na testa, rugas acima do nariz, e queda das sobrancelhas, principalmente, da sua região mais lateral, conhecida como cauda.

A frontoplastia endoscópica é um dos procedimentos mais modernos na cirurgia estética da face atualmente. Trata-se de uma cirurgia minimamente invasiva para tratar as rugas frontais e acima do nariz, além de levantar a cauda das sobrancelhas.

A cirurgia é feita através de pequenos cortes, escondidos no couro cabeludo atrás da linha de implantação do cabelo.

Utiliza-se uma micro câmera e sob visão no monitor, descola-se a pele de toda a região frontal, e então se realiza o enfraquecimento da musculatura causadora das rugas da testa e da região acima do nariz, com a elevação da cauda da sobrancelha.

A elevação da cauda das sobrancelhas proporciona rejuvenescimento e também contribui para o melhor posicionamento das pálpebras superiores.

Por não necessitar de grandes cortes e ressecções, o trauma cirúrgico desta cirurgia é muito menor, propiciando assim uma recuperação bem mais rápida.

Trata-se de uma cirurgia minimamente invasiva para tratar as rugas frontais e acima do nariz, além de levantar a cauda das sobrancelhas.

INTERESSOU NESSE PROCEDIMENTO?

ENTRE EM CONTATO CONOSCO
E AGENDE